Trabalhos

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:  19/04/18

DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS: 29/05/18

 

Normas para formatação dos trabalhos

  • O resumo deve ser escrito em um único parágrafo e deve conter informações pertinentes à Introdução, Métodos, Resultados e Conclusões do trabalho.
  • O número máximo de caracteres para o corpo do resumo é de 3.500 caracteres (contando espaços).

 

ATENÇÃO AUTORES: Os resumos os trabalhos podem ser submetidos em português, espanhol ou inglês. Devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line acessado através da sua área restrita após a inscrição no evento, o sistema lhe informará como inscrever corretamente o resumo, seguindo todos os campos a serem preenchidos.
Confiram o trabalho  e as informações solicitadas antes do envio final a fim de evitar erros, não serão aceito ajustes no resumo e inclusão de autores após o termino das avaliações.
Para submissão, clique em ENVIAR TRABALHO, informando e-mail e senha (registrados no momento da inscrição), então siga os passos até concluir o envio do resumo
Na apresentação oral: os melhores trabalhos serão inseridos na programação oficial nas mesas do tema referente ao trabalho.

 

Áreas para submissão

– Apresentação Oral

– Pôster

 

 Áreas Temáticas

  1. Tratamento fase aguda AVCI
  2. Tratamento fase aguda AVCH
  3. Epidemiologia
  4. Fisiopatologia
  5. Diagnóstico
  6. Profilaxia primária e secundária
  7. Reabilitação
  8. Interação cérebro-coração
  9. Neurointervenção
  10. Causas raras de AVC
  11. Sono e AVC
  12. Miscelânea


Normas para formatação de apresentação dos trabalhos

Formatação do pôster

O pôster deverá ser auto-explicativo, obedecendo à dimensão total de 90 cm de largura x 120 cm de altura, tipo Banner (pôster com dimensões fora do padrão definido terá comprometida a sua avaliação, podendo não ser afixado).

Os painéis deverão apresentar letras visíveis a uma distância de 2 metros.

Os materiais para a montagem e a fixação dos painéis serão de responsabilidade da equipe de organização.

O apresentador é responsável pela colocação e retirada do pôster no local da exposição, cujo espaço estará identificado bem como pelos materiais para fixação do seu trabalho

Na primeira e segunda linhas devem constar, de forma centralizada no painel, em toda sua extensão, o título do trabalho (informativo e breve, escrito em letras maiúsculas e negrito); o(s) nome(s) do(s) autor(es) e apresentador sublinhado, sua(s) respectiva(s) instituição(ões) e o e-mail do primeiro autor ou de um dos autores, entre parênteses.

A menção às agências financiadoras deverá ser feita ao final do texto.

ESTRUTURA DOS POSTERES: Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Conclusão e referências bibliográficas.

FIXAÇÃO E APRESENTAÇÃO: Os painéis ficarão em exposição durante o turno em que o trabalho for apresentado, devendo ser retirado apenas ao final do mesmo. Os autores deverão permanecer no local durante o dia e horário que o trabalho será avaliado.

 

Formatação da apresentação oral

A apresentação oral deverá ser editada através do software PowerPoint® ou compatível. Recomenda-se que o autor teste a apresentação e traga o arquivo gravado em pelo menos duas mídias diferentes.

Os trabalhos serão analisados e julgados segundo os seguintes critérios:
a originalidade;
a metodologia;
a apresentação;
a objetividade;
a organização;
respeito ao tempo de apresentação estipulado;
a postura, a didática, os recursos e estratégias.

A infra-estrutura disponível para a apresentação será: um computador, projetor multimídia e tela para projeção; outros equipamentos ou ferramentas deverão ser trazidos pelo apresentador.

 

 

Premium Wordpress Themes by UFO Themes